in

Hugo Bonemer é ‘flagrado’ em momento íntimo com namorado

Em março deste ano, o ator Hugo Bonemer, primo de Willian Bonner ,revelou sua homossexualidade durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV.

Publicidade

Desde que assumiu sua homossexualidade, o ator não desgruda mais do namorado Conrado Helt. Nesta quarta-feira (01), o ator compareceu com o namorado em uma sessão especial do espetáculo 'O Fantasma da Ópera', em São Paulo. Os dois não se incomodaram com os cliques feitos pela imprensa que estava em peso no local.

Recentemente o ator Hugo, havia feito uma participação no programa 'Encontro' de Fátima Bernardes, onde falou sobre sua homossexualidade. A apresentadora demonstrou total apoio a decisão dele em se assumir para todo o Brasil.

Publicidade

Na época em que revelou sua opção, o ator chegou a fazer uma declaração ao portal 'Notícias da TV', em que afirmou está ciente dos riscos que estava correndo por fazer a revelação. No entanto, o ator disse que não tinha medo de perder trabalhos futuros, somente por ter assumido sua sexualidade.

Publicidade

Ainda durante a conversa com a reportagem, o ator disse que foi aconselhado a não sair do armário e continuar mantendo a discrição. Porém, Hugo disse que era muito difícil manter uma relação escondida, e que se for assim chega uma hora que é melhor nem ter mais.

Publicidade

Para finalizar, durante uma recente entrevista, o namorado do ator falou sobre o medo que sentia de sofrer ataques homofóbicos por conta de assumir o relacionamento. Conrado contou que não sofreram nenhum tipo de violência física, mas mensagens de ódio nas redes sociais sempre tem.

Publicidade
Publicidade