in

Ex-galã da versão brasileira de Rebelde assume sua homossexualidade

A revelação em torno da homossexualidade do ator foi feita pelo apresentador Léo Dias do 'Fofocalizando', na coluna do jornal 'O Dia', publicada nesta quinta-feira (02). Aos 34 anos de idade, o galã garante que nunca viveu dentro do armário como muitos que tem por ai, sempre foi assumido.

Publicidade

O ator Bernardo Falcone é mais um dos atores que tomou coragem, e assumiu sua sexualidade, ele não é o único que teve essa coragem nos últimos tempos.

Para quem não se lembra, Bernardo falcone ficou conhecido do grande público ao interpretar o nerd Téo, na versão brasileira da novela 'Rebelde', exibida pela Record TV em 2009.

Publicidade

O ator disse que nunca se escondeu, mas admitiu ter se calado por conta da profissão. Bernardo disse que se quisesse entrar no mercado televisivo, teria que se calar diante de determinados assuntos, foi o que aconteceu, ele se calou para poder viver um galã na tela da televisão. Apesar de ter topada na época fazer o jogo, o ator disse que não era feliz, por ter que esconder sua sexualidade das pessoas.

Publicidade

O ator que é conhecido como 'Beni' pelos fãs, disse que se calando estava perdendo a oportunidade de falar sobre assunto com as pessoas,e até mesmo de colaborar com a importância que a causa tem dentro da vida dessas pessoas que sofrem caladas.

Publicidade

Para finalizar, o ator falou sobre os trabalhos que fez na Record TV, e que gosta de pensar que eles falam mais alto do que qualquer questão pessoal que envolva sua vida. O ator frisou que não tem medo de perder trabalhos por conta da revelação.

Publicidade
Publicidade