in

Segundo Sol: ator revela situação constrangedora em gravações

A novela Segundo Sol é um sucesso, com elementos bombásticos, como por exemplo, vingança, corrupção, prostituição, cobiça, tráfico de drogas, amores proibidos, inveja, ciúmes, machismo e homofobia, a trama tem garantido altos índices de audiência. Mas nem tudo são flores nos bastidores da novela que mostra a saga de Beto Falcão (Emilio Dantas) e de seu grande amor Luzia (Giovanna Antonelli); saiba mais.

Publicidade

Programa Mais Você e Segundo Sol

Quem nunca já passou por uma situação constrangedora com alguém com mau hálito que atire o primeiro exaguante bucal. Nesta quinta-feira (2), Ana Maria Braga trouxe este assunto à tona no programa Mais Você, as causas do mau hálito podem ser muitas, entre elas o jejum prolongado, excesso de tecido gengival, cárie aberta e extensa; estomatites, miíase, feridas cirúrgicas, abscessos, câncer de boca, dentes semi-inclusos, próteses mal adaptadas, etc.

Para falar mais sobre situações constrangedoras por causa do mau hálito, a mãe do Louro José convocou alguns atores que fazem parte do elenco de Segundo Sol, que deram seu depoimento a respeito. A reportagem do Mais Você procurou por José de Abreu, Emílio Dantas, Roberta Rodrigues, Giovanna Lancellotti, Vladimir Brichta, a eles foi perguntado se durante a carreira já aconteceu algo assim.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a maioria afirmou que felizmente não passou por tal situação e deu dicas sobre como agir caso isso aconteça, todos concordaram que se trata de algo muito desagradável e que infelizmente estão sujeitos a passar por algo assim.

Publicidade

Segundo Sol: ator revela situação constrangedora em gravações 

Mas o ator José de Abreu, que dá vida a Dodô pai de Beto Falcão, revelou que já passou por isso nas gravações da novela, mas não revelou qual o colega de elenco estava com tal problema. Ele disse que encontrar pessoas com mau hálito é bastante comum e que na maioria dos casos o indivíduo não tem culpa, “ás vezes acontece, há problema estomacal".

Publicidade

A atriz Paloma Bernardi falou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que em uma ocasião durante a gravação de uma novela, ele precisou fazer uma cena de beijo com um ator com mau hálito, sem dúvida alguma uma das cenas mais difíceis de sua vida. 

Bomba no folhetim de João Emanuel Carneiro

Nos proximos capítulos de Segundo Sol, Luzia, irá se entregar a polícia, cansada de viver escondida e sob as chantagens de seus inimigos, o grande amor da vida de Beto Falcão, vai parar atrás das grades e toda a verdade sobre o passado da marisqueira e do cantor de axé será revelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade