in

Xuxa se pronuncia após separação com Sheila e dispara: ‘O amor não acabou’

A notícia em torno da separação de Sheila Mello e Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, pegou todos de surpresa na manhã desta quinta-feira (02).

Publicidade

O anúncio foi feito pela própria ex-dançarina do É o Tchan em sua rede social na quarta-feira (1), em que ela informou aos seus seguidores que estava separada do nadador.

Até então, Xuxa não havia se pronunciado sobre o assunto, mas nesta manhã o atleta decidiu se pronunciar em torno da grande repercussão que sua separação com a dançarina causou. Xuxa alegou que o amor entre os dois não acabou, apenas se transformou. O atleta ainda afirmou que os dois continuam sendo íntegros e verdadeiros, assim como foram durante todos os anos de casamento. E pediu a Deus que continuasse dando sabedoria para que os dois consigam passar os ensinamentos que aprenderam a filha.

Publicidade

Para quem não lembra o casal se conheceu no reality A Fazenda exibido pela Record TV, logo depois do programa os dois oficializaram a união e tiveram uma filha, mas o desgaste do tempo fez com que o casamento dos dois chegasse ao fim.

Publicidade

No post, o nadador ainda deseja que todos tenham um caminho de luz, para que assim como ele sejam feliz, e aproveitou ainda para agradecer Sheila por todo o tempo que estiveram juntos, que para ele foram os melhores de sua vida até hoje.

E para completar, afirmou que ganhou o maior presente que Deus pode lhe dar que foi sua filha, e finalizou o post agradecendo o apoio e o carinho de todos nesse momento tão difícil que está vivendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade