in

Aguirre descarta seleção do Uruguai por estar feliz no São Paulo

Diego Aguirre é o nome da vez, visto como o sucessor do técnico da seleção uruguaia Óscar Tabárez, o atual técnico do São Paulo descartou a possibilidade de deixar o time.

Publicidade

Segundo Aguirre, ele irá cumprir com o contrato até o fim, ou pelo menos até as coisas começarem a dar errado. O atual momento do São Paulo foi decisivo para a decisão do técnico. Diego afirmou que está muito feliz com o time e que tem um contrato pela frente para cumprir, somente depois verá o que acontece.

Algo que contribuiu e muito para que o técnico do São Paulo não deixasse o clube do São Paulo, foi o recente escândalo envolvendo a seleção do Uruguai. Na última terça-feira estava marcada para acontecer a eleição do novo presidente da entidade, porém tiveram que ser adiado por conta da suspeita de corrupção cometido pelo principal candidato ao cargo, Wilmar Valdez.

Publicidade

Por conta dessa indecisão futura do Uruguai, é que o técnico do São Paulo e sua comissão não estão fazendo planos futuros envolvendo a seleção uruguaia. Embora seja um sonho antigo de Aguirre comandar a seleção do Uruguai, que já chegou a comandar a categoria de base, o grande momento que ele vem vivendo no São Paulo dificulta essa transição.

Publicidade

Sem contar a promessa feita para Raí, de que manteria o vínculo com o clube até o final de seu contrato, que será em dezembro deste ano.

Publicidade

Para completar, o técnico disse que seu único foco no momento é o time do São Paulo, mas alertou que sabe de tudo o que está acontecendo, porém, ainda tem um título para conquistar.

Publicidade
Publicidade