in

Ator da novela Segundo Sol revela mau hálito de colega em cena

O Mais Você desta quinta-feira (02) apresentou uma reportagem que falava sobre as pequenas coisas do dia a dia que atrapalham a rotina das pessoas, entre elas, o mau hálito.

Publicidade

O mau hálito é um desconforto tanto para quem tem, quanto para quem sente. Para ajudar a falar sobre o assunto, a apresentadora Ana Maria Braga recorreu aos atores da atual novela das nove Segundo Sol, que deram suas opiniões sobre o assunto em pauta.

Durante a reportagem, vários atores falaram sobre o assunto, Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Giovanna Lancelotti e Roberta Rodrigues afirmaram não ter passado por esse tipo de constrangimento. 

Publicidade

Mesmo não tendo passado por esse tipo de situação, todos fizeram questão de dar umas dicas para esse caso, bala, das um toque de leve, ou até mesmo pedir para que outra pessoas que tenha mais coragem converse com a pessoa em questão. Porém, a repórter questiona o ator José de Abreu, o mais experiente de todos e que já contracenou com várias atrizes.

Publicidade

O ator foi bem mais direto do que os outros colegas na resposta, e disse que ao longo desses anos era impossível não ter acontecido algum tipo de situação como aquela. O ator declarou que já havia passado por este tipo de problema, mas tratou logo de justificar sua resposta.

Publicidade

Na ocasião ele afirmou que “às vezes acontece, há problema estomacal…”, disparou, sem citar nomes". No entanto, a dúvida que agora paira no ar, é quem será a autora do beijo dado no ator, que causou esse desconforto por conta do mau hálito que tinha ou ainda tem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade