in

Amaury Nolasco fala o que sabe sobre a 6ª temporada de Prison Break e o que mais ama em Sucre

Amaury Nolasco ficou conhecido pelo grande público após interpretar Fernando Sucre em Prison Break. Agora, o ator participa de Cameron Black no papel de um agente da FBI e falou sobre o que sabe sobre a 6ª temporada de Prison Break, que foi confirmada em janeiro pela FOX.

Publicidade

Questionado sobre o que tem de informações sobre a nova temporada, Nolasco garante que não sabe muito, mas para a alegria dos fãs, quer muito que o seu personagem esteja de volta. "Espero que Sucre esteja de volta. Esta série me deu tudo, abriu tantas portas. Se você pensar sobre isso, é graças a ela que estou aqui com você. Eu devo a ele minha carreira". 

O ator continua e elogia bastante a série que foi fundamental para a sua carreira dislanchar: "Sou apaixonado por esta série e estou feliz e orgulhoso por fazer parte dela, porque é uma série revolucionária que mudou a televisão. Então, se houver uma temporada 6 eu adoraria estar". 

Publicidade

Em março, o roteirista revelou que o roteiro do primeiro episódio da 6ª temporada estava concluído. Sobre isso, Nolasco está ansioso para ver o que vem por aí: "Eu não posso esperar para descobrir o enredo. Porque o que eu sempre digo, quando perguntado se haverá uma nova temporada, é "Ei, pessoal, quantas prisões ainda vamos escapar?" (Ri).

Publicidade

Questionado se ele já teve acesso ao roteiro, o ator garante que ainda não chegou nesta fase de receber os textos: "Ah, então você sabe mais que eu (risos). Mas neste caso eu não posso esperar para lê-lo. Eu me lembro de quando estávamos filmando Prison Break, toda semana, quando um roteiro chegava, estávamos todos excitados. Nós não podíamos esperar para descobrir o que iria acontecer. Nós não éramos apenas atores, nós também fomos os primeiros fãs da série. Sempre cruzamos nossos dedos para não descobrir durante nossa leitura que nosso personagem iria morrer".

Publicidade

Sobre o seu personagem, Nolasco revelou o que gosta mais em Sucre: "O que eu amo em Sucre é que ele é a personificação da lealdade. Ele sempre esteve presente para Michael porque a amizade é a primeira para ele. E também sabemos o quanto ele estava apaixonado por Maricruz. Seus parentes são tudo para ele".

Publicidade
Publicidade
Publicidade