in

Amaury Nolasco revela quais são as suas séries favoritas no momento e surpreende

Enquanto aguarda para saber se vai ou não participar da 6ª temporada de Prison Break, Amaury Nolasco falou sobre as séries favoritos no momento. Desde quando confirmou a nova temporada em março no Twitter, Paul Scheuring faz mistério sobre os próximos episódios da série, que deverá ser lançada em 2019.

Publicidade

Amaury esteve presente no Festival de Television de Monte-Carlo e falou sobre como é interpretar um policial do FBI na série Cameron Black: O Ilusionista. Do outro lado da lei, diferente de Sucre em Prison Break, o ator revelou como é viver o personagem. "Havia algo novo, diferente, com o aspecto mágico.

"Cameron Black me deu a oportunidade de trabalhar com ele ( David Nutter) novamente e fiquei encantado. Nós filmamos em Nova York, com um elenco incrível. E, sim, era novo para mim. Como você disse, eu estava finalmente no lado seguro da lei, que me mudou da prisão [em Prison Break]".

Publicidade

Sobre quais as usas série favoritas do momento, Nolasco surpreendeu ao dizer que está acompanhando La Casa de Papel. Todo fã de Prison Break sabe que La Casa foi muito comparada com Prison Break, muitos compararam Michael Scofield com o Professor. "Esta série é completamente louca, eu adoro isso, disse o ator sobre a série que ganhou recentemete a confirmaçãoo de mais uma temporada, desta vez produzida pela Netflix.

Publicidade

A segunda série que Nolasco está acompanhando no momento é Peaky Blinders, sobre a série Nolasco disse que ele assisitu "as três primeiras temporadas em duas semanas".

Publicidade

Sobre a série ele ainda faz elogios: "Eu fui completamente absorvido por esta série. Quando trabalho, tenho pouco tempo para assistir a uma série, mas agora que estou de férias, vejo muitas coisas no Netflix, na Amazon ou no Hulu".

Publicidade
Publicidade