in

Menina de 12 anos tenta roubar ônibus e esfaqueia motorista no Distrito Federal

Circula pelas redes sociais o vídeo de uma menina de supostamente 12 anos que é acusada de ter tentado assaltar um ônibus e esfaquear o motorista de uma linha de Samambaia, no Distrito Federal. O crime aconteceu no dia 23 de julho de 2017 e voltou a repercutir nas redes sociais após o vídeo voltar a circular.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a adolescente tentou roubar os passageiros do coletivo. Como não conseguiu, a menina pediu ao motorista que parasse o veículo. Ele não obedeceu e foi atacado a facadas.

Os passageiros e o cobrador contiveram a garota de 12 anos. Ainda dentro do veículo, um homem, que não foi identificado, conversou com a menina e mostrou a faca utilizada no crime.

Publicidade

“Essa menina acabou de esfaquear o motorista. Olha aqui, deixa eu passar aqui, a faca está aqui também, registrando essa ocorrência”, comentou o homem, mostrando o câmbio sujo de sangue.

Publicidade

Na filmagem, é possível ouvir um segundo homem. Ao contrário do que filma, este parece estar revoltado com a situação. “Tá dando é sorte de não cair nas mãos do pessoal aqui”, diz este homem.

Publicidade

“Menina nova, 12 anos de idade, que assunto é esse. Acabei de telefonar para a mãe, que está se dirigindo ao local”, afirma o que está filmando tudo pelo celular. A garota permanece sentada, com o rosto virado para a janela, mas em dois momentos ela vira o rosto em direção à filmagem.

“Puxa ela para fora aí”, volta a dizer o segundo homem. Neste momento, a menina mostra preocupação e sabe que se sair do veículo apanharia. “Eles vão me bater”, exclama ela, enquanto aguarda a mãe chegar.

“Ninguém vai encostar em você aqui”, diz o homem que filma, tranquilizando a garota. Ela afirma que já encostaram. “Deu um tapa na minha cara”, afirma. O segundo homem novamente comenta a situação. “Bater é pouco demais para você”. Clique aqui caso queira ver o vídeo.

Publicidade