in

Sheila Mello dá triste notícia sobre seu casamento com Xuxa e impede comentários de fãs

A ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, postou em sua conta oficial no Instagram uma espécie de nota falando sobre o término de seu casamento com ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A mensagem foi postada na noite desta quarta-feira (1).

Publicidade

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim”, afirmou Sheila.

“Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha”, continuou a ex-dançaria, se referindo a filha de cinco anos.

Publicidade

“Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, finalizou Sheila. Ela bloqueou os comentários na postagem para impedir que internautas deixassem suas opiniões sobre o assunto.

Publicidade

No Instagram, porém, isso não serve para muita coisa. Os internautas começaram a comentar a decisão de Sheila e Xuxa em outras postagens da ex-loira do Tchan. “Que triste, acabei de saber. É triste uma separação”, postou uma fã.

“Gente, mas foi tão de repente, do dia para noite, o que será que houve? Estou passada, é tão triste isso, ela parece tão apaixonada por ele”, comentou uma seguidora de Sheila, que conta com dois milhões de seguidores nesta rede social.

Publicidade

Sheila e Xuxa se conheceram quando participação do reality show A Fazenda, na Record TV, em 2009. Eles começaram a namorar logo depois do término do reality e se casaram no ano seguinte. Fernando Scherer ainda não se manifestou sobre a separação.

Publicidade