in

Marido traído receberá 33 milhões do homem que ‘pegou’ sua ex-esposa: ‘vitória vazia’

O final de um casamento não é nada fácil para nenhum dos lados e a história envolvendo um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, está chamando a atenção de todo por conta do desfecho pouco comum para quem mora no Brasil, mas normal para este e outros cinco estados norte-americanos: o amante terá que pagar um valor milionário ao marido traído.

Publicidade

Keith King, de 48 anos, é empresário e sua esposa Daniele King trabalhava junto com ele. Em agosto de 2015, em um evento em Nova York, ela conheceu um homem chamado Francisco Huizar.

Os dois começaram um relacionamento amoroso sem, obviamente, que o marido dela soubesse do que estava aconteceu. Huizar alugou um apartamento para ficar mais perto da mulher.

Publicidade

O relacionamento extra-conjugal foi tão forte que Danielle resolveu terminar seu casamento. Ela alugou um apartamento, em que o nome de seu ex-marido constava no contrato, e foi morar sozinha.

Publicidade

O problema é que King descobriu que sua esposa estava morando com Huizar. Na internet, circula um vídeo da ida de King ao apartamento. “É minha mulher! É minha mulher!”, diz ele, ao ver Huizar no local.

Publicidade

Depois de muita confusão e processo, um juiz determinou que King receba indenização no valor de 2 milhões de dólares, além de 6,8 milhões de dólares por perdas e danos. O valor total convertido para o real é de 32,99 milhões.

Na decisão, Orlando Hudson, da Suprema Corte Superior da Carolina do Norte, afirmou que Huizar cometeu “atos criminosos [adultério], alienação de afeto, infligir sofrimento emocional intencionalmente, infligir angústia emocional negligentemente, ataque e agressão”, diz o magistrado na decisão.

Apesar do resultado, King afirmou que o resultado foi uma “vitória vazia”. Tudo o que ele queria era estar ao lado da ex-mulher. Eles têm uma filha de cinco anos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade