in

Resumo quinta (02) de O Tempo Não Para: Betina pressiona Samuca para saber suas reais intenções com Marocas

No capítulo da novela 'O Tempo Não Para' desta quinta-feira (02), Betina pressiona Samuca para saber quais as reais intenções dele com Marocas.

Publicidade

Betina fica assustada ao flagrar Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no mar. Waleska fica preocupada com o sumiço de Marocas. Samuca fica paralisado, admirando a beleza de Marocas. Através de Elmo, Waleska descobre que Marocas está internada no hospital.

Betina não disfarça o ciúmes que está sentindo de Marocas com seu namorado. Walesca e Samuca discutem dentro do hospital. Lalá e Carmen se beijam durante a aula e ele acaba demitido. Coronela se insinua para um dos hóspedes. Petra tenta manipular Samuca para que ele deixe Marocas ser levada para a Criotec.

Publicidade

Amadeu desiste de realizar o acordo com a Samvita. Petra pensa em uma forma de arrancar dinheiro de Samuca para investir nas pesquisas sobre os congelados. Barão tenta conversar com Eliseu. Emílio revela para Maria Carla que os dois vão trabalhar para Samuca.

Publicidade

Samuca decide que Vanda ficará responsável por trabalhar com Emílio no caso sobre os congelados. Paulina derruba vinho na camisa de Samuca e acaba sendo demitida; frustrada, ela não sabe mais o que fazer.

Publicidade

Samuca se recusa a contratar Lalá, e ela o destrata por não concordar com a opinião dele em não querer contratá-lo. Marocas sai do CTI e vai para o quarto.

A novela 'O Tempo Não Para' é exibida de segunda a sábado, logo após a 2ª edição do jornal local. A trama está no ar no lugar da novela 'Deus Salve o Rei'.

Publicidade
Publicidade
Publicidade