in

Resumo quinta (02) de Segundo Sol: Agenor humilha Nice e a faz jogar suas quentinhas fora

No capítulo da novela 'Segundo Sol', que vai ao ar nesta quinta-feira (02), muitas surpresas e emoções vão tomar conta da vida de Luzia, Karola e Valentim.

Publicidade

Luzia é colocada contra a parede por Valentim, que acaba rompendo o laço de amizade com ela. Karola é desmascarada por Remy, que confessa saber tudo sobre seu segredo. Remy humilha Karola e a chantageia para conseguir o que quer. Laureta pressiona Rosa para que ela lhe conte o que Remy lhe disse.

Valentim pressiona Beto e o faz prometer que jamais abandonará sua mãe. Zefa não vê outra forma de salvar Manuela, se não for pedindo ajuda para Roberval. Roberval escuta o que sua mãe tem para lhe dizer e exige que toda a família vá ao seu encontro para interceder pela menina.

Publicidade

Doralice esbarra com Gorete e acaba contando sobre o real estado de Clóvis. Karola é novamente ofendida por Remy. Valentim descobre que Beto mantém Ícaro morando em seu estúdio. O rapaz fica extremamente decepcionado com seu pai.

Publicidade

Nice é obrigada por Agenor a jogar todas as quentinhas que preparou para vender fora. Ionan chama Selma para conversar sobre o fato dela e Maura querer ter um filho através de inseminação artificial. Selma não gosta da ideia, mas aceita conversar com o parceiro de trabalho de sua namorada sobre o assunto.

Publicidade

Severo é o único que não consegue se curvar diante do pedido de Roberval, mas após pensar no desespero que toda a família está sentindo, ele resolve baixar a guarda e ir ao encontro do filho, para interceder em favor de sua neta adotiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade