in

MasterChef: declaração de Maria Antônia está gerando revolta nas redes sociais

Na noite desta última terça-feira (31) foi ao ar a aguardada final do MasterChef Brasil, na qual estavam na disputa Maria Antonia e Hugo. Em uma competição eletrizante em que a maioria, tanto de ex-participantes quanto de público, estava torcendo por Hugo, quem venceu foi a gaúcha Maria Antônia.

Publicidade

A vitória da loira por si só já causou um rebuliço nas redes sociais, uma vez que os internautas ficaram furiosos com o resultado considerado injusto e manipulado, porém o que causou uma maior revolta deles foi uma declaração que a vencedora deu durante a exibição do programa.

Enquanto os finalistas estavam preparando os pratos finais da competição, os ex-participantes estavam no alto do mezanino do estúdio e, ora estavam ajudando seu favorito ora estavam provocando o oponente dele. A que chamou mais atenção foi Rita, que conseguiu fazer Maria Antônia soltar faíscas durante o preparo de seus pratos.

Publicidade

A situação foi destacada por Paola Carosella, que disse que é muito difícil preparar um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa), com uma torcida tão negativa por cima. Só que Maria Antônia, que é conhecida por seu temperamento explosivo, resolveu se manifestar sobre isso.

Publicidade

“Eu começo a ficar p* com o mezanino. Eu conheço meu marido, ele fica muito nervoso com isso”, seguido a isso aparece o marido dela lhe apoiando, depois Rita cutucando ela: “Por isso eu digo que ele é um artista. Artista! Artista!”, gritou Rita. Foi aí que Maria Antônia fez sua polêmica declaração: “Ela faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, disse a vencedora. Isso gerou algumas revoltas, confira abaixo.

Publicidade

O que mais os internautas alegaram é a seguinte situação: Maria Antônia levantou por várias vezes a bandeira de defensora das mulheres fortes, mas no final ela faz uma apologia a agressão contra as mulheres.

Publicidade
Publicidade