in

Ela cresceu! Veja como está atualmente a filha do ator Paul Walker

Paul Walker foi um dos mais conhecidos atores cinematográficos da atualidade. Desde quando estreou na franquia de filmes ‘Velozes e Furiosos’, ele rapidamente se destacou por causa de seu talento e também beleza.

Publicidade

A carreira do famoso estava trilhando um caminho muito legal no cinema, no entanto, a vida acabou mudando completamente seus planos no ano de 2013, quando Paul e seu amigo sofreram um acidente de carro.

Na época, a notícia chocou o mundo e deixou milhares de fãs angustiados. O acidente aconteceu no dia 30 de novembro de 2013, quando Paul voltava de um evento beneficente e o carro em que ele estava perdeu o controle se chocando de frente com uma árvore.

Publicidade

O veículo se incendiou imediatamente, matando tanto o ator quanto seu amigo, que estava dirigindo. Após ganhar fama interpretando Brian O’Conner e outros personagens, Paul deixou um verdadeiro legado e também uma filha que está chamando a atenção nas redes sociais.

Publicidade

Filha de Paul Walker chama a atenção por causa da beleza

Depois de morrer aos 40 anos de idade, Walker deixou muitas saudades e ótimas recordações. A herdeira do ator, Meadow Walker, ainda era muito jovem quando aparecia raramente nos braços do pai em frente às câmeras.

Publicidade

Apesar de ser herdeira de um dos atores mais famosos de Hollywood, Meadow não tinha o costume de aparecer muito em público e, muito menos, nas redes sociais. Entretanto, parece que a jovem mudou de ideia e tem impressionado o público com sua beleza e semelhança com Walker.

Em algumas postagens feitas pela jovem de 19 anos em seu Instagram, é possível perceber o porquê de ela estar fazendo tanto sucesso com seus seguidores. Engana-se quem acha que é por causa (apenas) de ser filha de um ator famoso.

Na realidade, Meadow Walker está impressionado o público por causa de sua beleza física. No ano passado, a jovem fez um vídeo para um abrigo e o gesto comoveu vários internautas.

Parece que a jovem puxou o estilo bondoso de seu pai, já que Paul estava constantemente envolvido com causas sociais. Meadow tinha apenas 15 anos de idade quando o ator faleceu e, desde de então, vem seguindo os passos de Paul. Apesar de toda a sua bondade, parece que a moça quer continuar longe das telonas, vivendo sua vida mais ‘anonimamente’.

Publicidade
Publicidade