in

Atacante galáctico pode reforçar o Palmeiras

Não é de hoje que o Palmeiras mostra um grande poder financeiro e, com isso, tem a oportunidade de alçar diversas propostas por jogadores de alto nível.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro é muito respeitado no mundo todo, mas uma competiçãoainda mais respeitada é Copa Libertadores da América, objetivo de conquista de muitos jogadores em todo o mundo, como muitos brasileiros que foram cedo para a Europa e acabaram não tendo a oportunidade de disputar ou conquistar a competição mais cobiçada da América do Sul.

O Palmeiras sempre está na elite da Libertadores e tem chances de ganhar a competição. Por este motivo, a equipe é sempre muito analisada por grandes jogadores, como é o caso do centroavante Jonas, que atualmente é ídolo do Benfica, de Portugal, e recebe um bom salário por lá, mas já demonstrou desejo de voltar a defender clubes brasileiros, e com isso, interesses surgiram.

Publicidade

Diversos clubes do Brasil despertaram interesse no atleta, que quase todo ano está disputando a 'Chuteira de Ouro', o que é de muita admiração, pois poucos jogadores brasileiros já conquistaram este prêmio.

Publicidade

O atleta tem um salário astronômico, e por isso, provavelmente, teria que aceitar reduzí-lo para jogar no Palmeiras, portanto, a vontade de atuar em seu país deve contar muito para que ele venha para o Alviverde, ou atue em qualquer outra equipe brasileira.

Publicidade

O Benfica já encaminhou a renovação do atleta e agora, caberá a ele e aos seus agentes aceitar ou não a proposta para continuar no clube português. Vale ressaltar que também existem propostas do Santos e de alguns times da Arábia Saudita, que prometem dobrar o salário do atleta. Já o clube português deve aumentá-lo. Aqui no Brasil, o seu salário deve reduzir.

Publicidade
Publicidade