in

Famosos que já morrerem e muitas pessoas não sabem; o último deixou saudades.

A vida realmente é uma incógnita que ainda deixa muitas pessoas com dúvidas. Ninguém gosta de falar sobre a morte, apesar de ela ser o destino de todos os seres vivos. O fato é que, ao longo dos anos, muitos atores conhecidos do cinema acabaram partindo cedo demais e deixando muitas saudades.

Publicidade

Seja em pequenas participações em filmes ou até mesmo papeis de destaque em algum programa de TV, todos eles deixaram seu legado e milhares de fãs de luto. Alguns ainda eram muitos jovens e tinham uma carreira de sucesso pela frente.

1 – Jonatham Brandis

Ele se tornou um ídolo adolescente após participar de ‘SeaQuest DSV’. Apesar de seu talento, após se tornar adulto, acabou sofrendo com problemas como a depressão, que o levou posteriormente a cometer suicídio.

Publicidade

2 – Michael Clarke Duncan

Muitos se lembram dele no filme ‘The Green Mile’. Apesar de seu papel de destaque no longa, na vida real ele se caracterizava por ser um homem bom e ótimo profissional. Infelizmente, no ano de 2012, ele morreu aos 54 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco.

3 –   James Avery

O ator ficou conhecido por participar da série ‘Um Maluco no Pedaço’. Infelizmente, o eterno tio Phil sofria na vida real de doenças do coração, rim e também lutava contra o diabetes. Após uma complicação após uma cirurgia no coração, James acabou falecendo e deixando milhares de fãs em luto.

 

4 – Charlie Murphy

Na época da divulgação de sua morte, muitos portais acabaram aproveitando do fato de o famoso ser idêntico a seu irmão, Eddie Murphy, para causar grande alvoroço nas redes sociais. O irmão mais velho do grande astro Hollywoodiano morreu aos 57 anos de idade, após uma dura batalha contra o câncer.

 

5 – Leonard Nimody

Ele interpretou o personagem Mr. Spock, no conhecido filme Star Trek, e acabou se tornando muito famoso por causa disso. Devido ao seu vício nos cigarros, Leonard desenvolveu uma doença crônica nos pulmões e não resistiu. Em fevereiro de 2015, o ator morreu após complicações da doença.

 

6 – AVICCI

Uma das mortes mais atuais e que provocaram grande surpresa por parte dos fãs que estavam acostumados com as músicas dançantes do DJ. Alguns tabloides chegaram a noticiar que o jovem sofria de depressão e a causa real de sua morte não foi divulgada. Ele com certeza deixará muitas saudades.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade