in

Segundo Sol: Acácio coloca Manuela de escanteio e se envolve em relação a três

A novela Segundo Sol está pegando fogo e nos próximos capítulos promete esquentar ainda mais. Isso por que o folhetim vai ganhar um 'ménage à trois'.

Publicidade

Para quem não entende, a sigla francesa significa fazer amor à três. Segundo contou a colunista Carla Bittencourt, Acácio, personagem de Danilo Ferreira na novela Segundo Sol, vai se envolver em um novo triângulo amoroso, com Renatinha (Gabriela Moreyra, ex-Record) e Ludi (Ella Nascimento).

O ex-namorado de Manuela (Luisa Arraes) e ex-ficante de Rochelle (Giovanna Lancelotti), está em busca de novas emoções e não quer saber de compromisso. Por conta disso, ele terá uma nova empreitada em sua vida amorosa.

Publicidade

Durante a relação dos três na cama, Renatinha questionará Acácio para saber qual das duas é melhor, entre ela e Ludi. Acácio tentará desconversar e deixará bem claro que prefere ser livre. Com ciúmes, Ludi alertará Renatinha de que o coração do rapaz pertence a Manuela. Por fim, Acácio rebaterá a moça, dizendo que entre eles é apenas química de pele, e com Manu é outra história.

Publicidade

Vale lembrar que a história que está sendo apresentada até agora, está fazendo com que Acácio se afaste cada vez mais de Manuela, que está envolvida com Narciso (Osmar Silveira), chegando até a ajudar o traficante contra sua família, em um plano de falso sequestro contra ela própria.

Publicidade

A relação amorosa vivida por Acácio vai servir como um contraponto aos conflitos que existem dentro da trama, como Rosa (Letícia Colin) que está dividida entre Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).

Publicidade
Publicidade
Publicidade