in

Corinthians anuncia contratação de atacante estrangeiro

O Corinthians tem muitos jogadores estrangeiros dentro de seu elenco, um deles é Romero que, atualmente, está jogando como centroavante e se destacando muito. Por este motivo, a diretoria não tem medo de ir atrás de mais jogadores estrangeiros para integrarem o elenco.

Publicidade

A adaptação de jogadores estrangeiros dentro do Corinthians não é difícil, e com diversas vendas, tendo este período denominado como desmanche, a diretoria corintiana resolveu dar uma resposta aos seus torcedores para que não hajam mais críticas e os mesmos se animem.

Após a venda de Rodriguinho, a diretoria foi cobrada por não executar contratações e só vender os principais atletas do elenco, o que levou a uma conversa entre o presidente Andrés Sanchez e o técnico Osmar Loss para analisar qual atleta pode se enquadrar no padrão de jogo do Timão.

Publicidade

Mesmo estando bem com as atuações recentes do elenco, o Corinthians resolveu contratar mais um paraguaio para seu elenco, e este é o atacante Sergio Díaz que, inclusive, pertence ao clube espanhol Real Madrid e foi emprestado ao Timão.

Publicidade

O Corinthians anunciou a contratação do atleta com um contrato válido até o mês de dezembro de 2019 e, com isso, o atacante já integra o elenco do Timão e faz amizade com Ángel Romero.

Publicidade

Romero já deu as boas-vindas ao seu compatriota e fez um vídeo com o mesmo para apresentá-lo para a torcida. O lado positivo de tudo isso é que Romero, que havia perdido Fabián Balbuena de compatriota dentro do elenco, agora ganha outro para fazer amizade e se sentir mais à vontade.

Fora que o atacante chega ao Corinthians já sendo querido pelo atual principal jogador do Corinthians, pois Romero vem se destacando e fazendo muitos gols, sendo peça fundamental dentro do elenco do Alvinegro de Itaquera, jogando agora como o centroavante da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade