in

Mais um reforço! Palmeiras anuncia a contratação de estrangeiro

O Palmeiras começou a planejar o restante de sua temporada, até porque a equipe não fez grandes contratações neste meio de ano e isto acabou gerando muitas críticas à gestão alviverde. Por este motivo, o diretor de futebol Alexandre Mattos já correu atrás de contratar alguns reforços para atuar no Verdão neste restante de temporada.

Publicidade

Mattos vinha sendo muito criticado pela torcida palmeirense, até porque a equipe não vem apresentando os resultados que são esperados para o nível de investimentos que o Alviverde teve nos últimos anos.

Neste momento, o Verdão vem sofrendo um problema defensivo, tendo poucas referências defensivas dentro do elenco e com isso, Alexandre Mattos foi atrás de jogadores para a zaga, com a intenção de trazer um grande jogador para assumir a posição titular da equipe.

Publicidade

O Palmeiras sempre teve um histórico muito grande de jogadores estrangeiros com extremas qualidades em seus elencos, tendo isso em vista, Alexandre Mattos analisou o futebol do zagueiro Gustavo Gómez, que é paraguaio e pertence ao Milan, tem um futebol de alto nível e parecido com o que apresenta o colombiano Yerry Mina, que foi um dos destaques do Verdão nos últimos anos.

Publicidade

Agora o Palmeiras anunciou a contratação do atleta, que chega com moral e fica à disposição do técnico Luiz Felipe Scoralli, ídolo da nação palmeirense e que agora é o novo treinador da equipe.

Publicidade

A diretoria palmeirense fez uma nova aposta contratando Felipão para assumir o cargo após a demissão de Roger Machado, e agora o treinador volta para pagar uma dívida com a torcida alviverde, pois foi ele quem assumiu no ano de 2012 e, apesar de ter ganhado a Copa do Brasil no respectivo ano, deixou o time em má situação, que no final das contas foi rebaixado, pela segunda vez, para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade