in

Ajax, da Holanda, tem interesse em grande revelação da base do São Paulo

A janela de transferências ainda está aberta, e o time do Ajax-HOL, prevendo a saída de David Neres, está mirando em um jogador do time do São Paulo para buscar sua substituição.

Publicidade

O alvo da vez é o jovem Antony, de 18 anos, que está nos planos da equipe holandesa para integrar o time. Apesar de nunca ter atuado em times profissionais, o jogador acabou despertando o interesse de outros clubes.

Porém, se depender do São Paulo, esse acordo não irá adiante, pois o clube não demonstrou interesse nenhum em vender o jogador. Para barrar qualquer acordo futuro, ainda está sendo oferecido uma renovação de contrato para Antony, o que causa uma certa estranheza por conta do atual vínculo do jogador terminar somente em junho de 2020.

Publicidade

O jogador nasceu em São Paulo e desde que entrou no clube paulista, venceu o Campeonato Brasileiro sub-20 e a Copa RS, também no Sub-20, além da Taça BH sub-17. A jovem promessa está no clube do São Paulo desde 2010, quando tinha apenas 10 anos de idade e, de lá para cá, vem sendo treinado para estrear no clube profissional.

Publicidade

No começo do ano passado, David Neres foi vendido pelo São Paulo ao clube do Ajax por 10 milhões de euros. A contratação do clube foi benéfica para o jogador, que conquistou o título de melhor jogador do 1º turno do Campeonato Holandês.

Publicidade

Agora o Ajax vive o impasse de vendê-lo para o Roma, que tem interesse em contratar o jogador para a próxima temporada. A negociação pelo passe de Neres deverá render mais ou menos R$ 50 milhões de reais para o clube do São Paulo.

Publicidade