in

Amante tenta fugir do flagrante, despenca da janela e pior acontece

Nem sempre manter um relacionamento em segredo é uma missão fácil, ainda mais quando envolve traição, visto que as consequências podem ser drásticas e terminar até em grandes tragédias. De acordo com o portal de notícias online, UOL, ao tentar escapar do flagra, uma amante tentou sair pela janela do quarto onde estava com seu parceiro e acabou despencando da janela no imóvel; saiba mais.

Publicidade

Amante tenta fugir do flagrante, despenca da janela e pior acontece

O caso aconteceu no último domingo (29), na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo e que fica a aproximadamente 105 km da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, a costureira Vera Lúcia Souza, de 61 anos, estava na casa de seu parceiro, Antônio Filho, de 68 anos, quando perceberam que a namorada dele estava chegando no imóvel. 

Desesperada e tentando evitar o flagra desconcertante, ela pensou em se esconder na casa dos fundos, que fica no mesmo terreno pertencente ao empresário. Segundo Antônio, ela insistiu em descer pela janela usando uma 'tereza', um tipo de corda feita com lençóis, mas infelizmente a fuga acabou em uma grande tragédia.

Publicidade

A altura entre a janela e o chão é de aproximadamente 3,5 metros, o amante da costureira disse que ela havia começado a descer quando em um certo momento se desequilibrou e caiu violentamente no chão. Infelizmente, Vera bateu com a cabeça no momento da queda e teve traumatismo craniano.

Publicidade

Antônio, ao ver a amante desacordada, chamou seu irmão que é vizinho do imóvel onde o acidente aconteceu. Os dois socorreram a vítima assim que a queda aconteceu. Eles levaram Vera para a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida com urgência para Hospital Regional de Sorocaba, onde deu entrada em estado gravíssimo.

Publicidade

 

Ainda segundo Polícia Militar, o caso de Vera Lúcia está aos cuidados da Delegacia da Mulher (DDM) e será investigado como lesão corporal gravíssima e violência doméstica. Não há informações sobre a família de Vera e a namorada de Antônio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade