in

Tite e um olheiro do Manchester estarão presentes na partida de hoje entre Grêmio x Flamengo

Na noite desta quarta-feira (01 de agosto), a cidade de Porto Alegre receberá a partida do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, referente às quartas de final, que será realizada entre Flamengo x Grêmio.

Publicidade

O jogo acontecerá a partir das 21h45min (horário de Brasília) e contará com a participação de dois espectadores especiais na arquibancada: Tite (técnico da Seleção Brasileira), e o técnico do Manchester.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi a responsável pela divulgação do nome de Tite como presença confirmada para a partida. Esse fato é apontado pela CBF como marco na observação de novos jogadores a serem escalados para os jogos da seleção brasileira. Segundo a CBF, a presença de integrantes da comissão técnica da seleção brasileira está confirmada para mais jogos do Brasileirão.

Publicidade

A seleção volta a ter partidas oficiais no mês de setembro e, aparentemente, jogadores dos times do Flamengo e do Grêmio aparecem como possíveis convocados. Os nomes de alguns desses jogadores já estava em discussão entre a comissão técnica antes de se iniciarem os jogos da Copa do Mundo 2018.

Publicidade

O Esporte Interativo divulgou a visita de um olheiro do Manchester. O olheiro estará acompanhado por outros dois funcionários do time inglês. Aparentemente, o Manchester está de olho em um jogador em especial no time do Grêmio: Everton, que é artilheiro do time gaúcho nessa temporada e tem se destacado.

Publicidade

Esse será o primeiro jogo dos dois jogos seguidos, em que Flamengo e Grêmio se enfrentarão. No dia 15 de agosto a partida será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade