in

Evaristo Costa volta à Globo e fãs surtam ao vê-lo na emissora carioca

Nesta quarta-feira (1), os fãs do jornalista Evaristo Costa foram pegos de surpresa com a notícia de que ele estava de volta à Rede Globo de Televisão. Como assim? Se até pouco tempo atrás ele afirmava que fez a coisa certa ao deixar o telejornalismo da emissora de Roberto Marinho; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, Uol, um ano depois de ter deixado a Globo abruptamente, o que pegou seus fãs e até mesmo os colegas de emissora surpresos, Evaristo Costa está de volta, o ex-âncora do Jornal Hoje, agora pode ser visto na telinha do 'plim plim'.

Evaristo Costa volta à Globo e fãs surtam ao vê-lo na  emissora carioca

Evaristo Costa sempre fez muito sucesso à frente da bancada do Jornal Hoje ao lado da também jornalista Sandra Annenberg. Foi através de seus perfis nas redes sociais que ele anunciou a sua saída da Globo após 22 anos. Aliás, o jornalista conquistou milhões e milhões de fãs nas redes sociais, sempre muito extrovertido e respondendo aos seus seguidores com muito bom humor, ele se tornou uma celebridade na web.

Publicidade

O jornalista e sua família foram morar fora do país, em Londres, mas ele continuou interagindo com seus fãs e se tornou um excelente garoto propaganda. A primeira campanha estrelada por ele, foi da empresa Ponto Frio, feita exclusivamente para a internet. Costa sabe como ninguém deixar seus fiéis seguidores encantados. Com uma excelente visibilidade nas redes sociais e com o ar de bom moço que lhe é característico, ele está em alta como digital influencer.

Publicidade

Realmente, o ex-colega de Sandra Annenberg está de volta à Globo, mas ele não irá assumir nenhuma bancada dos telejornais da emissora, pois voltou de uma maneira diferente. O apresentador e jornalista é a estrela de uma peça publicitária de uma empresa de investimento online, que começou a ser veiculada nos intervalos comerciais na TV Globo.

Publicidade

Desta vez, Evaristo Costa é o garoto propaganda de uma empresa de investimentos online, onde ele aparece e se apresenta como jornalista e digital influencer, para o delírio de seus fãs. Ao que tudo indica, o jornalista e sua família não pretendem voltar a morar no Brasil por enquanto.

Publicidade
Publicidade