in

Destaque do Palmeiras deve estar na próxima convocação da seleção brasileira

A comissão técnica de Tite já vem observando novos nomes para convocar na próxima lista que sair da seleção brasileira, e esta deve carregar novos nomes do futebol brasileiro, com intuito de renovar totalmente o elenco, pois a maioria dos que integravam a seleção nacional irão estar com idade avançada na próxima Copa do Mundo.

Publicidade

Agora, o técnico Tite já começa o planejamento pensando na Copa do Cátar, em 2022, quando o Brasil chegará com um elenco diferente, com novos jogadores misturados com os que foram utilizados neste ano. E alguns destaques do futebol brasileiro já vem sendo analisados por Tite e sua comissão.

O Palmeiras tem um elenco recheado de grandes atletas, e não ter nenhum jogador convocado para esta Copa foi algo que impressionou muito, pois há uma tradição em que todas as Copas que o Brasil foi campeão, tinha ao menos um jogador palmeirense convocado.

Publicidade

Após muitas críticas aos poucos olhares de Tite para outros clubes brasileiros, o mesmo está analisando o segundo volante Bruno Henrique, que vem se destacando muito pelo Verdão, marcando muitos gols e vindo muito bem nas partidas.

Publicidade

É bem possível que o jogador do Verdão já esteja na próxima convocação, meio que substituindo o espaço deixado por Paulinho, que já é um medalhão e, na próxima Copa, terá uma idade na qual será muito difícil que atue novamente, por este motivo deve deixar de ser convocado.

Publicidade

Agora, o volante que tem um estilo de jogo que Tite gosta (goleador, mas também faz uma função tática super importante na equipe), Bruno Henrique pode ocupar este papel que foi de Paulinho, isso, é claro, se continuar com o mesmo desempenho que vem tendo no Campeonato Brasileiro, sendo um dos artilheiros na posição.

Agora o Verdão terá representantes na seleção nacional e assim, Tite pode ganhar mais torcida para apoiar o seu trabalho na próxima Copa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade