in

Jô pode reforçar rival do Corinthians

O centroavante Jô é um dos grandes ídolos atuais do Corinthians, até porque é revelação do clube e, recentemente, foi protagonista do mais recente título brasileiro do Timão, sendo artilheiro e, posteriormente, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão.

Publicidade

A diretoria corintiana não vem negando boas propostas pelos atletas que tem e, por este motivo, aceitou a oferta pelo centroavante e acabou vendendo o mesmo, que era o principal jogador da equipe corintiana.

Um dos pesadelos para a torcida corintiana seria manchar a história de um ídolo dentro do clube, com um dos grandes jogadores da história do Timão, reforçando um rival, o que seria péssimo.

Publicidade

Jô já jogou em outros grandes clubes brasileiros, mas nunca em um rival. O atleta, que é revelação do Timão, já atuou pelo Internacional e é ídolo do Atlético Mineiro, por ter sido um dos protagonistas na campanha pelo título da Copa Libertadores da América, de 2013, quando tinha ao seu lado Diego Tardelli, Bernard e Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

Agora, diversos jogadores vem buscando centroavante, inclusive o próprio Corinthians, mas um dos times que está com muito dinheiro para investir é o Santos, que é rival do Corinthians e, recentemente, vendeu sua joia Rodrygo e ganhou dinheiro pela negociação de Felipe Anderson no continente europeu.

Publicidade

A diretoria corintiana não foi atrás de repatriar o atleta, mas já há a especulação de que o técnico Cuca, que recentemente assumiu o Santos, pediu o centroavante para ser o novo reforço da equipe, tendo em vista que ambos trabalharam juntos na campanha da Libertadores pelo Atlético.

Cuca e Jô sempre trocaram muitos elogios e mostraram ter uma boa relação, ou seja, podem formar uma dupla de sucesso no alvinegro praiano, e o centroavante parece ser profissional e não se importar em atuar em um rival de seu time do coração.

 

Publicidade
Publicidade