in

Ex-de Larissa Manoela gera polêmica ao postar frase supostamente homofóbica

Ator conhecido da novela Carrosel, exibida pelo SBT em 2012, o ator Thomaz Costa ficou conhecido internacionalmente depois de namorar a também atriz Larissa Manoela.

Publicidade

Os dois se conheceram na época da novela Carrosel e, desde então, o jovem ator vem acumulando polêmicas para o seu currículo, enquanto a ex-namorada brilha na TV.

Alguns meses atrás, o ator se viu no meio do olho do furacão quando foi acusado de compactuar com alguns colegas que estavam fazendo brincadeiras consideradas racistas, com rapazes negros.

Publicidade

Após ter tentado se justificar sobre o caso, o público não perdoou e detonou a atitude do cantor em ter ficado ao lado de seus amigos, e não ter feito nada para impedir a brincadeira em questão. Após essa confusão, o ator parecia ter se arrependido e não estava mais fazendo posts polêmicos em suas redes sociais. Porém, o ator voltou a usar sua rede social, mas desta vez o assunto retratado gerou uma polêmica maior do que a anterior.

Publicidade

O ator está sendo acusado de homofobia após dar uma resposta polêmica em seu Instagram. Ao ser questionado se ficaria com alguém do mesmo sexo, Thomaz escreveu: "Deus me livre". A pergunta foi feita por uma fã do ator que usou a opção de fazer perguntas pelo storie.

Publicidade

A resposta do ator, no entanto, tem questionado bastante gente que considerou homofóbica a declaração. Mesmo alegando que não tem preconceito, Thomaz pede para que 'Deus o livre de passar por uma situação dessas'. Thomaz está hoje com 18 anos, e logo voltará a aparecer no SBT, na reprise da novela Carrosel.

E você, caro leitor, considera a resposta do ator como homofóbica? Deixe seu comentário! 

Publicidade
Publicidade
Publicidade