in

Segundo Sol: Luzia será inocentada, Karola enlouquece e Beto Falcão será linchado em público

O mês de agosto, em Segundo Sol, será explosivo. Isso porque o desenrolar da trama dará uma guinada importante. O passado de Luzia virá à tona quando ela, cansada de ser chantageada pelo trio do mal, Laureta, Karola e Remy, a irmã de Cacau, irá se entregar para a polícia; saiba mais.

Publicidade

Na trama Luzia será ferida mortalmente ao livrar Manuela de uma armadilha do traficante Juarez. Internada entre a vida e a morte, ela será ameaçada por Karola que dirá à mãe de Ícaro que irá entregá-la para a polícia se ela não abandonar de vez Beto Falcão.

Cansada de fugir e disposta a provar a sua inocência, ela se entregará para a polícia. Beto Falcão contratará uma excelente advogada para defendê-la. Ícaro e o cantor de axé irão encontrar um homem que prestou falso testemunho no primeiro julgamento de Luzia, e ele será extremamente importante para livrar a marisqueira da cadeia, contudo, de acordo com a advogada, toda a verdade sobre o passado dela precisa ser revelado e isso inclui a falsa morte de Beto Falcão.

Publicidade

Luzia será inocentada, Karola enlouquece e Beto Falcão será linchado em público

De acordo com portal de notícias online, TV Foco, ao saber que a liberdade de Luzia depende dele revelar toda a verdade, Beto Falcão irá fazê-lo. O ídolo do axé convocará uma entrevista coletiva e dirá para todo o Brasil que sua morte sempre foi uma grande farsa.

Publicidade

Karola irá enlouquecer ao ver seu castelo de cartas se desmoronar com toda a verdade exposta. A vida da família Falcão irá se tronar um grande inferno, todos os envolvidos na farsa serão humilhados pelo público e pelos milhares de fãs do cantor que, revoltados, exigiram justiça, o que irá levar o cantor a ser linchado em público.

Publicidade

O estúdio de Beto Falcão e a casa dos pais do cantor será vandalizada, pichada, os fãs jogarão ovos podres e tomates nas paredes dos imóveis. Enquanto isso, no julgamento de Luzia diante da verdade sobre a morte de Beto Falcão e com o novo depoimento da testemunha do passado, o grande amor da vida do cantor de axé será inocentada. Diante de tanta confusão, Karola se mostrará mais surtada e ainda mais vingativa.

Publicidade
Publicidade