in

Grêmio prepara festa para realizar partida digna de final de campeonato contra o Flamengo

O Grêmio está se preparando para receber o Flamengo em sua Arena nesta quarta-feira, mas não é apenas de treinamento que o clube está se armando para receber o clube rival.

Publicidade

Por conta da partida ser realizada em casa, o Grêmio espera contar com um público recorde dentro do estádio para a partida contra o rubro-negro, nesta quarta-feira (1), ás 21h45.  O jogo será em clima de decisão, pois as duas equipes estão de olho na classificação e não pretendem dar a vitória fácil.

Enquanto o Flamengo se preparara de um lado, o clube tricolor se 'arma' de outro. De olho em seus torcedores, o tricolor quer fazer uma recepção diferente do que todos estão costumados a ver. Para isso, a DTG (Departamento do Torcedor Gremista) está transformando o estádio em um caldeirão.

Publicidade

Isso porque a intenção do clube é transformar a arquibancada em uma verdadeira festa, que terá direito a bobinas e fumaça, que serão dadas pelo próprio clube aos seus torcedores durante a partida contra o Flamengo.

Para o confronto com o time rival, mais de 14.400 ingressos foram vendidos e o clube tricolor espera ter nas arquibancadas mais de 41 mil torcedores que ficarão encantados com a surpresa que está sendo preparada pela diretoria do clube. Enquanto a diretoria prepara a surpresa, o Grêmio prepara o elenco que vai levar ao campo.

Dentre os nomes escalados para a partida está Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; André. A partida entre Grêmio e Flamengo acontece nesta quarta-feira (1) às 21h45.

Publicidade
Publicidade