in

Flamengo assinará com jogador do San Lorenzo nesta quarta (1)

A novela em torno do Flamengo, Piris da Motta e o clube do San Lorenzo pode ter um desfecho especial para o clube nesta quarta-feira (01). Segundo informações obtidas pela reportagem do Fox Sports, houve um entrevero na negociação pelo passe do jogador. O impasse aconteceu depois que o clube do San Lorenzo pediu mais dinheiro para liberar o atleta para o clube carioca.

Publicidade

Tudo parecia perdido, mas o fato de Piris da Motta ter insistido em vir para o clube brasileiro pesou na decisão do San Lorenzo em concordar com sua negociação.

Na última segunda-feira (30), o atleta do San Lorenzo não havia comparecido no treino, o que despertou rumores sobre sua possível transferência para o clube brasileiro. Porém, a especulação chegou ao fim com a resposta dada pelo empresário do atleta, Isidoro Giménez.

Publicidade

O empresário confirmou que a negociação do craque com o Flamengo segue bem encaminhada e que logo teria novidades para contar. Piris é um verdadeiro destaque quando se trata de volante, o intuito do rubro-negro é justamente trazê-lo para cobrir o lugar deixado vago por Jonas. Desde a saída do jogador para Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Flamengo vem procurando um nome de peso para colocar no lugar, e somente agora parece ter encontrado o que procurava.

Publicidade

O jogador foi revelado quando jogava no time do Rubio Ñú, logo depois passou pelo Olimpia antes de deixar o seu país no começo de 2017. O craque está no time do San Lorenzo desde que saiu do antigo clube, e de lá para cá não teve uma atuação gloriosa dentro do time, mas que foi suficiente para despertar o interesse do Flamengo.

Publicidade
Publicidade