in

Safadão esquece polêmica sobre pensão, comemora casamento nas redes sociais e dispara: ‘casamento blindado’

O cantor Wesley Safadão está disposto a limpar sua barra com os fãs. Depois do episódio em torno da pensão de seu filho com a ex-esposa MIleide Mihaile, o cantor comemorou bodas de algodão com sua atual esposa, Thyane Dias.

Publicidade

Nos últimos dias, o cantor se viu em meio a uma guerra judicial que se tonou pública em torno da pensão de seu filho. Safadão que estava pedindo a redução da pensão de seu filho Yhudy, acabou vendo o feitiço virar contra o feiticeiro, pois o juiz entendeu como arbitraria o pedido de Wesley.

O veredito foi dado, antes pagando cerca R$ 9 mil para o filho de pensão, de acordo com informações da mídia e da ex-mulher, o cantor viu o valor subir para 40 salários mínimos, aproximadamente, R$ 40 mil por mês.

Publicidade

Em meio a toda essa guerra, o boato de que o cantor teria traído Mileide com a atual esposa voltou à tona. Para se defender, Thyane sumiu das redes sociais, por conta dos comentários maldosos que estava recebendo em seu perfil na rede social.

Publicidade

Porém, passado todo o transtorno o casal resolveu fazer uma nova postagem nesta quarta-feira, 01 de agosto, como uma resposta aos fãs e também para mostrar que o casamento dos dois continua indo bem. O cantor usou sua rede social para fazer um post em comemoração a Bodas de Algodão.

Publicidade

O casal estava comemorando dois anos de casados juntos. Na legenda, o cantor fez questão de se declarar a mulher e felicitá-la pela gravidez de seu terceiro herdeiro e frisou que seu casamento é blindado, o que para muitos pode ser considerado como uma resposta.

Publicidade