in

Final Masterchef: Hugo era favorito, mas Antônia foi consagrada campeã

A quinta temporada do Masterchef chegou ao fim na noite desta terça-feira (31), tendo os competidores Hugo Merchan e Maria Antônia. O vencedor do duelo levou para casa o valor de R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, considerado o mais renomado centro de gastronomia do mundo.

Publicidade

Maria Antônia não era uma das favoritas para ganhar o prêmio, mas acabou se destacando na final se consagrando a grande vencedora do duelo. Vale lembrar que Hugo era queridinho do programa e das redes sociais, mas toda essa popularidade não foi o suficiente para que ele se  tornasse campeão.

Apesar de ter ficado com o segundo lugar, Hugo teve um bom desempeno durante toda a temporada e se destacou na final quando participou da prova decisiva.

Publicidade

Os fãs do programa, como sempre, fizeram o maior barulho nas redes sociais e mostraram o quanto estavam emocionados com o duelo final dos participantes. Os finalistas demonstraram estar bastante agitados e nervosos com as provas finais do programa, assim como os telespectadores.

Publicidade

Mais emoção

O programa teve vários pontos altos, mas teve um que se destacou em especial quando uma das produtoras do Masterchef invadiu o palco ao vivo, fazendo com que Jacquin fizesse uma revelação inesperada.

Publicidade

O chef fez questão de anunciar que sua esposa estava grávida de gêmeos. A revelação foi o suficiente para deixar todos que estavam no local emocionados, inclusive a própria apresentadora Ana Paula Padrão, que não conseguiu se conter diante da revelação de Jacquin e foi às lágrimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade