in

Jurado do MasterChef anuncia gravidez de gêmeos ao vivo

O talent show culinário MasterChef Brasil chegou ao final na noite de desta terça-feira (31) e quem roubou a cena foi o chef Erick Jacquin. Em meio a uma final emocionante e nervosa entre Hugo e Maria Antonia, o francês anunciou que será pai de gêmeos e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Jacquin segurava uma caixa de presenta e, após abri-la, afirmou que sua esposa, a brasileira Rosângela Menezes, está esperando gêmeos. A notícia fez a alegria de todos os presentes.

Paola Carosella foi uma das mais felizes. Ela e Henrique Fogaça abraçaram o companheiro de programa. Em seguida, Paola se dirigiu à Rosângela, que assistia à final na plateia.

Publicidade

Logo depois disso, ela voltou para o seu lugar e só então entendeu que eram gêmeos. Neste momento, a jurada fez uma cara de susto, mesclada com alegria e orgulho. Todos os demais também ficaram muito felizes.

Publicidade

Ana Paula Padrão deu os parabéns para Jacquin e afirmou que seria titia. Essa é a oitava edição do MasterChef e fica clara a química entre a apresentadora e os três jurados.

Publicidade

Jacquin nasceu em uma pequena cidade da França, em 1964. Cursou culinária e foi morar em Paris, centro da gastronomia mundial. Ele veio morar no Brasil quando foi convidado para chefiar um famoso restaurante na cidade de São Paulo.

O chef mantém relacionamento com Rosângela desde 2004 – eles se conheceram na festa de um amigo em comum. Em 2015, em uma festa com pompa e circunstância, se casaram no Jockey Club de São Paulo.

Os gêmeos serão os primeiros filhos do casal. Jacquin é pai de um menino, fruto de seu primeiro casamento. O garoto mora com a mãe na França.

Publicidade