in

7 curiosidades que você precisa saber sobre Orange is the New Black

Orange is the New Black estreou mais uma temporada nesta semana e uma boa maneira de entrar no clima da série é saber mais sobre trama queridinha no Brasil. Chamada também pelos fãs de OITNB, a série Original da Netflix conta a história de Piper Chapman, uma mulher de classe alta que é condenada por um crime que havia acontecido anos atrás. Na prisão, a loira passa por várias situações que testam o seu limite.

Publicidade

7 curiosidades  que você precisa saber sobre Orange is the New Black

7. Alex Vause não era a personagem inicialmente a ser vivida por Laura Prepon e sim a protagonista. Sim, você consegue imaginar a morena no papel de Piper Chapman? Se a ideia inicial prevalecesse, Alex seria interpretada por Abigail Savage, Gina Murphy, ou a mais conhecida como ratinha. Já pensou?

6. Outra curiosidade é relacionada com as inseparáveis na trama, Danielle Brooks – a Taystee – e Samira Wiley –  Poussey. A sintonia na série não é a toa, as atrizes foram colegas de classe na escola de música e artes cênicas de Nova York e desde então mantém a amizade dentro e fora das telinhas.

Publicidade

5. Você já imaginou não ver mais a Suzanne Crazy Eyes à partir do quarto episódio da série? Pois era isso que estava planejado para acontecer, contudo com o sucesso da personagem, a atriz Uzo Aduba teve o papel atualizado para recorrente. Os fãs agradecem!

Publicidade

4- As cenas de Sophia Burset antes da mudança de gênero não foi interpretada pela atriz Laverne Cox. Se fosse, seria surreal, afinal ela é uma perfeita mulher. Mas então quem interpretou o bombeiro casado no flash back? Nem todos sabem, mas a atriz tem um irmão gêmeo chamado M. Lamar que é músico e ótimo ator. O rapaz interpretou lindamente as cenas que contou a história de Burset antes da transformação.

Publicidade

3- Sabe a coluna que Larry Bloom, ex-noivo de Piper, escreveu sobre ter uma noiva na cadeia? Uma coluna escrita por ele na vida real foi publicada pelo The New York Times, contudo ao contrário que ocorreu na série, o texto intitulado A Life to Live, The Side of the Bars não falava mal de nenhuma presidiária.

2- Sabe a cicatriz no corpo de Nicki, que na série foi resultado de uma cirurgia por conta de overdose? Natasha Lyonne realmente tem a marca, resultado de uma operação no coração em 2012.

1. Essa curiosidade é assustadora e muito inesperada. Você sabia que Aleida e Daya, embora sejam mãe e filha na trama, na vida real as atrizes tem uma diferença nas idade de apenas dois anos?

Sim, Elizabeth Rodriguez, que interpreta a mãe, tem 37 anos e a Dascha Polanco, atriz que vive a Daya, tem 35 anos.

Publicidade