in

Final do MasterChef tem vitória inesperada e anúncio surpreendente de Jacquin

Chegou ao fim nesta terça-feira (31) mais uma tempora do MasterChef, da Band. A quinta temporada do reality show culinário foi muito disputada desde o início e provocou o público que formaram grandes torcidas. A final foi disputada por Hugo Merchan e Maria Antônia.

Publicidade

De um lado, o carismático dentista que conquistou o público por sempre demonstra muita emoção durante a competição e do outro lado a gaúcha, mãe e dona de casa que contrariando os pais entrou na competição para mostrar que poderia alcançar os seus objetivos.

Além do troféu desejado, o vencedor levou um valor em dinheiro de R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, o mais renomado centro de estudos de gastronomia do mundo, na França. Surpreendendo o público que na maioria torcia por Hugo, Maria Antônia venceu o MasterChef 2018. 

Publicidade

Hugo se destacou na prova final do programa e era o queridinho das redes sociais para levar o prêmio máximo reality da Band e deixou muitos internautas desapontados. Confira alguns dos comentários dos internautas:

Publicidade

Vale dizer que os fãs da atração enfrentaram momentos de muita emoção e o programa se tornou o assunto mais comentado do momento nas redes sociais.

Publicidade

Um dos pontos altos da final do programa aconteceu quando uma produtora do MasterChef entrou no estúdio com uma caixa em mãos e entregou ao chef Jacquin. Foi neste instante, que Jaquin aproveitou para anunciar que vai ser papai e de gêmeos.

O momento foi muito emocionante e deixou a própria apresentadora, Ana Paula Padrão muito emocionada. Os colegas também foram surpreendidos pelo anúncio ao vivo. Jacquin e a esposa esperam gêmeos e agitou a noite da final do MasterChef.

Alguns internautas não achou justa a vitória de Maria Antônia, mas e você? Acha que Hugo deveria ser o vencedor do Masterchef 2018?

Publicidade
Publicidade
Publicidade