in

Programa da Globo deixa de ser exibido por causa de incêndio no estúdio

Um terrível incêndio atingiu o Pavilhão 3 do Centro do Rio, que fica localizado no bairro da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (29).

Publicidade

Tudo começou após a queda de um balão, que atingiu o telhado do pavilhão. Os bombeiros do quartel da Barra da Tijuca receberam o alerta por volta de 21h10, logo após o início do fogo. Apesar de ter conseguido controlar as chamas às 23h10, os bombeiros continuaram trabalhando para garantir a segurança do local.

Após um incêndio, a parte do rescaldo é uma das mais difíceis, pois nessa fase é investigado o que provocou o incidente, se alguém se feriu e como evitar novos focos de fogo. O trabalho foi feito até as 2h10 de segunda-feira (30), tudo para evitar que o incêndio recomeçasse.

Publicidade

Porém o incêndio acabou atingindo o Grupo Globo, isso porque o Multishow, canal de TV pago que pertence ao grupo dos Marinho, havia montado o seu novo estúdio no local. Devido a esse fato, a edição desta semana do programa Música Boa ao Vivo, que aconteceria nesta terça-feira (31), teve de ser adiada.

Publicidade

O estúdio do programa não sofreu muitos danos, mas o prédio foi interditado até que seja concluída a investigação. O próprio canal divulgou uma nota, informando que as audições ao vivo do programa estão suspensas.

Publicidade

Ainda não há previsão de quando o programa voltará com suas edições ao vivo no ar, mas a emissora segue trabalhando arduamente para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Vale ressaltar que essa temporada de 2018 está sendo apresentada pela cantora Iza, anteriormente, já foi apresentado por Thiaguinho e Anitta.

Publicidade
Publicidade