in

5 punições escolares que foram longe demais

O canal no Youtube "O que você quer ver" reuniu cinco punições escolares que foram longe demais. É muito importante que haja limite para os alunos e que todos aprendam a lidar com frustrações, porém alguns educadores não utilizaram do bom senso e moderação na hora de corrigir seus alunos. Confira:

Publicidade

1 – Comer 50 kg de sementes

Um professor chinês obrigou os alunos a comerem 50kg de sementes por não estarem prestando atenção na aula. De acordo com o Youtuber responsável pelo canal "O que você quer ver", os alunos estavam comendo sementes durante a aula e isso deixou o educador enfurecido.

2 – Fazer os alunos ajoelharem

Um outro professor chinês foi muito criticado por fazer dois de seus alunos ficarem ajoelhados para ele apoiar as pernas. Os alunos estavam fora da sala de aula brincando, fazendo o educador ficar bastante nervoso. De acordo com o canal, o professor foi suspenso para investigações.

Publicidade

3 – Colar Elizabetano

Uma professora nos Estados Unidos obrigada os alunos a usarem colares elizabetanos para punir quem comia durante a aula. A professora foi demitida, sob acusação de pelo menos 8 alunos sofrerem agressão. Alguns alunos fizeram fotos durante a aula usando os colares e os pais viram, denunciando a professora para a direção. A professora disse que não passava de uma brincadeira.

Publicidade

4 – Apanhar com régua

Outro professor chinês bateu em um aluno na frente de todos por ele ter errado uma conta de matemática.

Publicidade

5 – Fita crepe na boca

Uma professora grudou a boca de um aluno com fita crepe, pois estava conversando demais. Quando ele precisou tirar a fita para tossir a professora colocou mais.

Confira os detalhes chocantes no vídeo:

 

Publicidade
Publicidade