in

Declaração do ex-crush e Neymar esfregando bolo na cara de Marquezine marcam o aniversário da atriz; assista

Não há dúvidas que Bruna Marquezine e Neymar é o casalzão do momento. Os dois são queridos por uma legião de fãs e já até estamparam propagandas comerciais juntos. No último domingo (29), a atriz resolveu adiantar a festa de seu aniversário e deu um festão na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O aniversário de Bruna reuniu diversos famosos entre amigos e familiares, até mesmo um ‘crush’ da atriz esteve presente na festa, Caíque Nogueira. Marquezine já chegou a declarar que tinha uma queda pelo rapaz na época da escola, inclusive chegou a disputar a atenção do rapaz com Marina Ruy Barbosa, quando tinha seus 14 anos de idade.

Como forma de carinho, Caíque se declarou na festa: “Aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo”, disse o rapaz em dado momento no evento. Neymar não se incomodou muito com a atitude do ‘ex-crush’ da namorada e inclusive apareceram em momento descontraído logo após o fato.

Publicidade

 

 

Socorro ???????????? #Bruna23 @brumarquezine @neymarjr @leo_fuchs

Uma publicação compartilhada por @ affectionbruna em

Após receber a declaração de Caíque, Bruna e Neymar apareceram  em um momento divertido, onde o craque foi filmado esfregando o bolo da festa no rosto de sua amada. Tirando boas risadas dos convidados da festa, que contou com show da cantora Preta Gil.

Publicidade

 

 

Gente kkkkkkkkkk #Bruna23 ????

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine e Neymar Jr???? (@meuapegobrumar) em

A festa para comemorar o aniversário da atriz durou mais de 12 horas. Na ocasião, Neymar chegou a se declarar para Bruna Marquezine de maneira inusitada, em uma faixa presa à um avião, o camisa 10 escreveu a seguinte frase: “Feliz aniversário. Te amo, preta”. Como se não bastasse, o jogador ainda atacou de cantor e soltou a voz, mais uma vez declarando seus sentimentos pela namorada.

Publicidade

Neymar pegou o microfone e cantou a música ‘Dona Maria’, de Thiago Brava. No refrão o jogador trocou a “Maria”, por “Neide”, mãe da atriz e soltou a voz: “Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu”, cantou ele enquanto olhava para sua amada.

Publicidade
Publicidade