in

Vitinho está liberado para sua estreia no Flamengo contra o Grêmio

Definitivamente, o Flamengo está com muita vontade de ganhar os campeonatos que vem participando ao longo deste ano, tanto que Vitinho mal chegou e já será usado pelo clube.

Publicidade

Como é de costume, todas as contratações que chegam dentro de um time passam por um período de adaptação, isso se deve ao fato de que muitas vezes, o próprio jogador precise de um tempo para criar condicionamento físico, e se adaptar ao clima da nova casa.

Mas ao que parece, o time do Flamengo está pulando todas as etapas desde que contratou o jogador Vitinho, apresentado de forma oficial pelo clube rubro-negro na tarde desta segunda-feira (30).

Publicidade

O craque fez uma verdadeira rotina de estrela para estar aqui presente na coletiva, seu último jogo pelo CKSA, foi no dia 27 de julho, sexta-feira. No sábado, o jogador embarcou rumo ao Brasil, porém, teve que ficar parado no meio da viagem, devido há problemas na aeronave. Após todos os problemas, o jogador desembarcou no Rio, no domingo (29), e foi direto para o Maracanã, onde acompanhou a a partida do mais novo time, contra o Sports.

Publicidade

Uma das grandes preocupações que assolava o Flamengo era o prazo para inscrever o atleta na Copa do Brasil, prazo este que se encerra nesta segunda-feira (30), isso por que o acordo do jogador não havia sido registrado na CBF. Mas o assunto logo se resolveu, pois o clube apresentou a documentação necessária para o registro do atleta, assim como a federação russa, que enviou o ITC (Certificado de Transferência Internacional, sigla em inglês).

Publicidade

Com o nome publicado na BID (Boletim Informativo Diário), o jogador foi oficialmente liberado para jogar contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de finais.

Publicidade
Publicidade