in

Nenê sai frustrado do campo após ser substituído e Aguirre dispara: ‘Tomo as decisões que acho melhor’

Neste último domingo (29), a partida do São Paulo contra o Cruzeiro foi marcada por um atrito entre técnico e jogador. Nenê não escondeu sua frustração ao ser substituído por Aguirre.

Publicidade

No final da partida, Aguirre foi questionado sobre o fato de ter um jogador frustrado em campo por conta de sua decisão. O técnico fez questão de manter o controle da situação e mostrar quem comanda o elenco ao dizer que toma as decisões que considerar melhor para o time.

Para completar, Aguirre disse que não medirá esforços para que o clube ganhe, e por isso fará o que acha melhor. Durante a partida, Nenê não estava acreditando que seria substituído, ao ver o árbitro levantar a placa o jogador apontou para si mesmo perguntando se estava mesmo certo. Não concordando com o posicionamento de Aguirre, Nenê foi para o banco visivelmente transtornado.

Publicidade

Ao se sentar nos bancos, Nenê foi flagrado se questionando sobre o fato de sua substituição, enquanto balançava a cabeça. A situação, no entanto, acabou sendo minimizada após Hernan Barcos ter perdido o pênalti, marcado contra o Cruzeiro, pouco depois da substituição de Nenê. 

Publicidade

Logo depois, Everton fez um gol que foi decisivo para o duelo no Mineirão. Nos dois últimos jogos, Nenê também foi substituído no segundo tempo. Gonzalo Carneiro entrou em seu lugar nos jogos contra Corinthians e Cruzeiro. Tudo isso é por conta da idade do jogador que já tem 37 anos e recebe um cuidado especial por parte da equipe.

Publicidade

Mas Nenê parece não estar disposto a ser polpado pelo clube, nota-se claramente que ele pretende continuar atuando por muito tempo, visto seu comportamento no Mineirão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade