in

Ator gay de Segundo Sol aparece em fotos românticas ao lado do marido

O amor está no ar! Depois que a atriz Nanda Costa revelou seu relacionamento homoafetivo, outras celebridades tem divulgado o amor com pessoas do mesmo sexo em suas redes sociais, assim como também aconteceu com Lulu Santos que postou uma foto declarando amor ao namorado 39 anos mais velho.

Publicidade

Foi-se o tempo em que os famosos escondiam sua homossexualidade e temiam divulgar os relacionamentos por aí. Hoje em dia, eles se orgulham de ser quem são e ainda recebem o apoio dos fãs que torcem pela felicidade de seu ídolo, independente de sua condição sexual, afinal, o que importa é o amor.

Por falar em amor, um ator da novela Segundo Sol tem aparecido em cliques apaixonados com o marido em seu Instagram, vivendo o personagem Clovinho na trama de João Emanuel Carneiro, Luis Lobianco é casado com outro homem, o pianista Lúcio Zandonadi.

Publicidade

Luis, que vive um personagem sem sorte no amor na novela da Rede Globo, é muito bem casado na vida real e, ao lado do marido em seu Instagram, não economiza nas declarações de amor. Os dois aparecem em diversos momentos lado a lado, mostrando a cumplicidade entre o casal.

Publicidade

Publicidade

“Ah, gente, é muito amor! 6 anos! Quero mais 6, mais 12…”,  sempre romântico, Luis fez questão de declarar seu amor pelo pianista em uma de suas últimas postagens em seu Instagram, recebendo o carinho e apoio de amigos e admiradores. Sempre juntos,  Lúcio acompanhou o marido em suas apresentações teatrais pelo país.

Famosos tem quebrado preconceitos e mostrado que o que vale é o amor. Independente do sexo, existe algo mais importante, que é se sentir feliz ao lado de alguém, e celebridades como Nanda Costa, Lulu Santos e Luis Lobianco tem tirado isso de letra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade