in

Ator revela que negocia volta do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Todo Mundo Odeia o Chris é uma daquelas sitcoms que mexe com o público brasileiro. Em terras tupiniquins ela é quase um fenômeno cultural. Ao lado de seriados como Eu, a Patroa e as Crianças e As Visões da Raven, Todo Mundo Odeia o Chris ganhou uma legião de fãs. Inclusive é mais popular aqui do que no próprio Estados Unidos.

Publicidade

Toda essa aclamação se deve ao fato de que o programa passava na TV aberta antes do advento da Netflix se popularizar por aqui, alcançando um número gigante de telespectadores. Com isso, Todo Mundo Odeia o Chris é uma das comédias que mais deixam saudade.

Mas parece que a saudade pode acabar. A série, que acabou depois de 4 temporadas em 2009, pode retornar com uma nova temporada. E quem reacendeu a esperança dos fãs foi o próprio ator que interpreta o Chris, Tyler James Williams.

Publicidade

Tyler James Williams foi questionado por um fã se ele reprisaria o papel de Chris em uma suposta nova temporada de Todo Mundo Odeia o Chris. Em resposta, o ator afirmou que não só voltaria a viver o papel, como disse que tem conversado sobre isso neste momento. "Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso", disse o ator.

Publicidade

Williams, que já pediu para que os brasileiros o deixassem em paz nas redes sociais devido a repetição de termos famosos do seriado, também deixou claro que o retorno só não aconteceu ainda por conta de um conflito de agendas. "Algumas pessoas trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito", concluiu o ator.

Publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris teve 4 temporadas, de 2005 a 2009. A série conta a história do comediante Chris Rock antes da fama. A trama foca na sua relação familiar e sua vida com amigos e no colegial. Você gosta da série? Veria uma nova temporada? Conta para a gente nos comentários. Não esqueça de compartilhar a noticia com seus amigos nas redes sociais.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Publicidade
Publicidade