in

São Paulo libera lista de relacionados que vai a campo contra o Grêmio

O técnico Diego Aguirre liberou a lista com os 23 relacionados, que vão a campo pela 15ª rodada do Brasileirão, para encarar o Grêmio em uma partida emocionante.

Publicidade

Uma das novidades é o atacante Morato, que já se recuperou da amigdalite, principal responsável por tê-lo tirado do clássico contra o Corinthians. Recuperado, o jogador foi relacionado na lista e viajará junto com o time para Porto Alegre, onde irão enfrentar o clube tricolor.

Por sua vez, vão perder Edmar, o lateral ficou de fora da lista por conta de uma torção em seu tornozelo direito e não deve estar apto até a partida contra os gremistas.

Publicidade

Em compensação, outros grandes nomes estarão de volta ao time, como Sidão e Everton, que estavam afastados desde o último confronto contra o Flamengo. Sem falar em Araruna, que também havia sido expulso de campo e está relacionado na lista; porém começará o jogo no banco de reservas. Morato é outro que está na lista, depois de ter sido cortado na última hora na rodada passada.

Publicidade

Apesar de contar com todos esses craques de volta ao elenco, o clube paulista sofrerá grandes baixas. Dentre elas estará os jogadores: Edimar, que não participou de nenhum treino durante a semana passada; Jucilei, que está com um estiramento na região adutora de sua coxa esquerda; e o lateral Bruno Peres, que está se recuperando físicamente pelo tempo que ficou parado.

Publicidade

No total, a lista relacionados contará com: Jean e Sidão, Éder Militão, Reinaldo, Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Araruna, Hudson, Liziero, Luan, Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon, Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho Boia e Tréllez.

Publicidade
Publicidade