in

7 famosos que são extremamente religiosos e você nem imaginava

Seguir uma determinada crença religiosa pode ser algo comum, inclusive na vida de pessoas famosas, levando em consideração que determinadas pessoas sentem necessidade de buscar explicações para a origem do mundo, seja em religiões teocêntricas ou na ciência.

Publicidade

Existem artistas que são vistos como pessoas extremamente religiosas no ambiente em que trabalham, seja em razão de declarações que já fizeram ou por apresentarem comportamento mais ‘conservador’ com relação a assuntos morais.

Marcos Mion

O apresentador relatou que antes era um católico secular, todavia, depois de presenciar alguém da família adquirindo uma doença, relatou que não conseguia negar o poder de um milagre. Assim, resolveu se voltar com mais fervor para assuntos religiosos.

Publicidade

Tom Cruise

O ator americano é um seguidor fervoroso da religião de cientologia. Tablóides dos EUA afirmam que ele já protagonizou diversas polêmicas na vida privada, tendo como um dos motivos sua crença que ele segue desde 1990.

Publicidade

Isabelle Drummond

A atriz que é declaradamente evangélica, afirma que é seguidora de Jesus e também confessou que ora com freqüência, além de dizer que as pessoas que convivem com ela exercem influências boa em sua vida, também considera que familiares e amigos sejam presentes de Deus.

Publicidade

Henri Castelli

O famoso segue abertamente a umbanda e já protagonizou uma polêmica com sua ex. Sabe-se que ela é evangélica e ficou insatisfeita quando ele publicou uma foto da filha deles com roupa características da crença que ele prática.

Mark Wahlberg

O artista declarou que frequenta a igreja durante duas vezes no mesmo dia caso esteja livre e considera que é importante para vida dele manter um elo religioso.

Joana Prado

Atualmente é evangélica, mas já trabalhou com feitiço. Em depoimento ela relatou que quando se converteu à religião cristã, ela estava se sentindo incomodada em manter relações íntimas fora do casamento. Nesse sentindo, optou por um período de abstinência até regularizar a situação dela e do companheiro.

Orlando Bloom

O astro americano que já fez filmes importantes afirmou que segue o budismo desde os 19 anos. Ele acredita que a fé fortalece a vida privada.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade