in

Craque do Grêmio participa de programa na TV e expõe falta de profissionalismo dentro do time

O jogador Pedro Geromel esteve presente no programa 'Bem Amigos', apresentado pelo comentarista Kléber Machado,  nesta última segunda-feira (23). Durante a participação no programa, o ídolo tricolor voltou a falar sobre a ética e o profissionalismo que os jogadores têm que ter dentro e fora dos campos.

Publicidade

O craque do Grêmio ainda aproveitou o momento para fazer a revelação de um recente episódio vivido no próprio clube, em que o técnico Renato teria tomado uma atitude diante de dois jogadores da base que estavam participando do treino com os jogadores da principal equipe do clube.

O craque disse que o técnico olhou para dois moleques que estavam tendo um ótimo desempenho nos treinos, mas alegou que eles precisavam primeiro ganhar massa para depois voltarem a treinar. Os meninos atenderam a solicitação do técnico e começaram a treinar sozinhos, depois de dois meses eles voltaram ao campo e não tiveram o mesmo exito nos treinos.

Publicidade

O técnico então chegou até os dois jogadores para questioná-los sobre o que estava acontecendo com eles dentro de campo, e os dois comentaram com ele o que tinham escutado. Para concluir a história, o craque revelou que os meninos estavam treinando na academia sozinhos faziam dois meses. Toda essa situação, segundo Pedro, mostrou o despreparo e a falta de profissionalismo que ainda existe no mundo do futebol.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Pedro Geromel está observando essa falta de profissionalismo desde que retornou da Copa do Mundo, onde esteve emprestado pelo time, de lá para cá se prontificou a ajudar o time dando conselhos aos jogadores da base do tricolor.

Publicidade
Publicidade