in

Segundo Sol: Karola surta e tenta matar Rosa; Valentim flagra a mãe e fica em choque com o que vê

Rosa (Letícia Colin), ainda vai ter que lutar por sua vida pelo menos por mais uma vez na novela Segundo Sol. A ex-garota de programa, agora sócia do bordel de luxo de Laureta (Adriana Esteves), terá que enfrentar a ira de sua sogra e algo terrível está prestes a acontecer.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias TV Foco, nos próximos capítulos do folhetim Segundo Sol, entre as idas e vindas de Rosa e Valentim (Danilo Mesquita), o casal irá passar uma noite na cobertura de Karola (Deborah Secco), a sogra da mais nova cafetina já está literalmente sem a menor paciência com a sócia de 'Lau' e durante uma discussão tentará matar a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Karola ataca Rosa com faca e Valentim pega a mãe no flagra

Rosa e Valentim estão fazendo da cobertura de Karola o seu ninho de amor, a garota entra e sai do apartamento em uma clara afronta a sogra. Em uma noite Karola estará afogando as magoas em um copo de uísque, quando Rosa chega a cozinha e dá de cara com a pupila de Laureta.

Publicidade

As duas começam a trocar ofensas e o clima fica bastante pesado. Ao notar que a mãe de seu namorado está curtindo uma dor de cotovelo daquelas por causa do afastamento de Beto Falcão (Emilio Dantas), Rosa irá caçoar de Karola que já estará bêbada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mãe de Valentim pedirá para a nora calar a boca e dirá que já está pelas tampas com ela, as duas vão continuar discutindo, enquanto isso a ex-garota de programa começa a preparar um chá.

Publicidade

A discussão fica mais tensa e em um dado momento Karola se levanta pega uma faca e parte para cima da irmã de Maura (Nanda Costa), a nova cafetina de Salvador não pensa duas vezes e joga o chá quente na ex-prostituta.

Neste momento Valentim chega a cozinha e flagra a confusão das duas mulheres, ele fica em choque ao notar que elas estavam em vias de cometer uma loucura. Ao questionar o que estava acontecendo as mulheres dirão que tudo não passou de um acidente e que nada demais aconteceu.

O filho de Beto Falcão ficará intrigado com a cena que presenciou e começará a observar mais de perto a relação da mãe e da namorada.

Publicidade