in

Sem espaço, jogador deve deixar o Palmeiras

O Palmeiras tem um elenco muito recheado por grandes atletas, o que faz com que muitos com extremas qualidades acabem ficando sem espaços no elenco titular alviverde, pois o técnico Roger Machado, muitas vezes, opta por não utilizar jogadores que são elogiados pela torcida.

Publicidade

Claro que estar no Verdão é sinônimo de estar em evidência para o mundo todo, até porque o Palmeiras vem sendo observado por todo universo do futebol, pois a equipe representa uma gestão moderna dentro da América do Sul e apresenta uma excelente situação financeira, podendo contratar diversos jogadores.

O setor defensivo alviverde acabou sendo muito criticado após a venda do zagueiro colombiano Yerry Mina, que já foi o grande protagonista do Palmeiras, contudo, foi vendido ao Barcelona e desfalcou o setor defensivo do Verdão. Após isso, quem assumiu a dupla de zaga foi o Thiago Martins e o Antônio Carlos mas, após críticas, Roger Machado sacou o Thiago, de apenas 23 anos, e colocou o veterano Edu Dracena na titularidade.

Publicidade

Entretanto, mesmo tendo sido sacado da equipe titular, o jovem Thiago Martins seguiu chamando atenção de diversos clubes europeus, inclusive do clube do Egito que contratou Rodriguinho, que antes de contratar o meia do Timão, tentou trazer o zagueiro do Verdão.

Publicidade

Como o jogador é jovem e tem o sonho de começar a se destacar mais para, quem sabe, ter uma oportunidade na seleção brasileira, pois as duas vagas na titularidade na zaga da seleção nacional estão em aberto, pelo motivo de que os dois veteranos que representaram na última Copa estão com muita idade para seguirem por mais um mundial.

Publicidade

No entanto o jogador já tirou o passaporte italiano e tem sido alvo de consultas de importantes clubes europeus e, embora não tenha nenhuma proposta oficial declarada, pode ser negociado, muito em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade