in

Mãe humilha um homem sujo em frente à sua filha, então ele revela sua real identidade

Hoje em dia status social e boa aparência são os predicados mais solicitados pela sociedade, levando em consideração que as pessoas tendem a olhar mais para o que os outros aparentam ser do que para a própria essência. Na história elencada um rapaz que passou por um momento de constrangimento resolveu utilizar a internet para dar lição de moral em uma mulher que de acordo com a concepção dele foi preconceituosa.

Publicidade

A polêmica aconteceu quando um trabalhador da área de construção civil estava realizando compras em um determinado ambiente e percebeu que uma garotinha estava encarando ele, mais tarde ele também conseguiu verificar que a genitora da menina citou ele como um exemplo que não deve ser seguido.

 

Publicidade

Nesse sentido, achou conveniente ter uma conversa aberta com a mãe da garota e expor tudo o que estava achando da atitude dela, além de ter deixado claro que achou feio ela julgar um desconhecido apenas pela aparência. Ante o exposto, achou conveniente expor a situação em redes sociais para alertas as pessoas.

Publicidade

Na convicção dele, a mãe da garota agiu de forma errada na proporção em que realizou o julgamento de alguém sem saber a real história de vida da pessoa. Logo, considerou o ato impróprio e acreditou que não seria uma maneira boa de educar uma criança, pois afirmou que existiu preconceito no gesto.

Publicidade

O principal envolvido na história chama-se Andy Ross, residente em Washington nos EUA. O homem, no passado já trabalhou como médico de operações especiais e, atualmente, estava atuando no ramo de construções, no dia do ocorrido, ele encontrava-se parado em frente a uma mercearia logo após o final do dia e estava com o rosto sujo.

 

Quando ele percebeu que a menina estava o encarando, Andy somente retribuiu o olhar, todavia o gesto da mãe dela fez com que ele ficasse bastante descontente e irritado com a situação uma vez que ele passou por uma circunstância de constrangimento no próprio país.

Publicidade
Publicidade