in

Flamengo x Botafogo: como assistir ao vivo e escalação

Flamengo e Botafogo ne enfrentam nesta sábado, às 19h, no Maracanã, a partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla vem de derrota, o Rubro-Negro sofreu um revés para o São Paulo enquanto o Alvinegro caiu para o Corinthians, fora de casa. 

Publicidade

Para o confronto contra o Flamengo, Paquetá volta a ter as opções de Yago, Moisés e Jean, que foram desfalques contra o Corinthians. Os três não puderam entrar em campo por ter os direitos federativos ligados ao time paulista. Pimpão, que ficou no banco, pode ser a novidade no time titular. 

Já Maurício Barbieri contará com o retorno de Cuellar e Henrique Dourado, a dupla suspensa na última partida fica à disposição. O primeiro deve voltar ao time titular, o segundo viu a concorrência aumentar durante a Copa do Mundo e pode perder a posição para Paolo Guerrero. 

Publicidade

Escalações

Publicidade

Botafogo – Jeferson, Carli e Igor, Luís Ricardo e Gilson, Lindoso, Matheus Fernandes, João Pedro, Valência e Ezequiel, Kieza no ataque. O técnico do alvinegro é Paquetá.

Publicidade

Flamengo – Diego Alves, Léo Duarte e Réver, Renê e Rodinei, Diego, Rômulo e Lucas Paquetá, Marlos, Guerrero e Cuéllar são o trio de atacantes. O técnico é Barbieri

Mais de 26 mil ingressos já foram vendidos para o duelo, e a expectativa é de estádio cheio para o clássico. Para quem não for ao estádio, a partida será transmitida somente pelo  Premiere FC,  apenas na TV fechada

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta sábado(21), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente o líder diante do décimo colocado. 

Fonte: Goal.com

Publicidade
Publicidade
Publicidade