in

Barbara Bivolt acusa rapper Neto do Síntese de agressão: ‘meteu murro na minha cara’

A rapper Barbara Bivolt revelou nesta sexta-feira (20), por meio do Stories do Instagram, detalhes terríveis de seu relacionamento com o também rapper Neto do Síntese. Cuspida, murro na cara, flagra de adultério e drogas fazem parte das declarações de Bivolt, que estão causando polêmica.

Publicidade

A rapper, que lançou no último ano os sucessos “Entre Tu e Meu Som” e “Olha Pra Mim”, que estão publicados em seu canal no YouTube, conta que brigou com o irmão de Neto e que o seu marido teve uma reação inesperada: a agrediu.

De acordo com o relato de Bivolt, o cunhado teria afirmado que ela era uma pessoa sozinha, sem amigos e que só tinha beleza. No texto, ela diz que o rapaz não sabe de seu "corre" e que é um "boy mimado". "Eu cuspi na cara desse lixo que estava falando isso dentro da minha própria casa”, explica Bivolt.

Publicidade

Após este ato, ela afirmou que seu marido lhe deu um soco no rosto. "Resultado: o Neto vem correndo e mete um murro na cara. ‘Não fala assim com meu irmão’", explicou Bivolt. Em seguida, ela veio com declarações também muito fortes.

Publicidade

Já faz tempo que Neto está se afundando na cocaína, no goró, nas traições, inclusive tive a abençoada oportunidade de ouvir ele transando por mais de duas horas com outra pessoa detalhadamente”, revelou a rapper.

Publicidade

Bivolt afirma que a única coisa que a deixa em paz ultimamente é a música. “Já não me importa se ele volta para casa ou não, com quem ele está ou não, se está se drogando ou não. Não tenho nada a ver com isso, só não quero ter o meu espaço invadido, só quero dormir em paz, acordar em paz e viver em paz”, disse ela, após revelar que está dormindo em quarto separado do marido.

Bivolt termina o desabafado dizendo que não fazia bem viver uma mentira. Neto, da banda de rap Síntese, ainda não comentou as postagens da esposa. Nas redes sociais, muitos internautas, especialmente mulheres, saíram em defesa da rapper e atacaram Neto. 

 

Publicidade
Publicidade